Hashihime of the Old Book Town é anunciado para Switch no Japão

Visual novel BL da ADELTA foi lançada em inglês no PC anteriormente.

A ADELTA anunciou que Hashihime of the Old Book Town será lançado para Switch no Japão. A visual novel BL com tons psicodélicos foi lançada originalmente para PC e traduzida em inglês pela MangaGamer. Mais detalhes sobre a versão do console da Nintendo, incluindo a sua previsão de lançamento e se haverá uma versão ocidental, devem ser reveladas posteriormente.

Hashihime of the Old Book Town conta a história de um jovem estudante chamado Tamamori. Durante a era Taisho, ele acaba falhando em entrar na Universidade Imperial e passa a trabalhar em um sebo. Indisciplinado, o rapaz quer se tornar um escritor e começa a perder a noção do que é realidade e o que são apenas delírios.

De acordo com a empresa, o jogo será baseado na versão de PS Vita, mas também terá conteúdos novos exclusivos. Confira abaixo o vídeo de abertura da visual novel no PC:


Fonte: ADELTA (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google