Raiden IV x Mikado Remix (Switch) é avaliado pela ESRB

Nova versão do shoot'em up vertical não foi anunciada para o Ocidente ainda.

A ESRB, agência de classificação etária norteamericana, avaliou Raiden IV x Mikado Remix para Switch. Ainda não anunciado oficialmente para o Ocidente, a nova edição do shoot'em up chega ao Japão em 22 de abril. No entanto, de acordo com a avaliação, o jogo também deve ser lançado em inglês pela UFO Interactive em data ainda não revelada.

Desenvolvido pela Moss, Raiden IV foi lançado originalmente para arcades em 2007. A versão Mikado Remix inclui novos arranjos e performances gravadas ao vivo para as 16 trilhas do jogo, com os artistas Daisuke Matsumoto, Go Sato Band, Heavy Metal Raiden, Fantom Iris, O.T.K., Soshi Hosoi, Hirokazu Koshio e Keishi Yonao. O jogo conta com os modos Arcade, Overkill (uma experiência arcade com fases diferentes), Additional (Arcade + 2 fases), Boss Rush e Score Attack, além de rankings online.

 Fonte: Nintendo Everything


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google