Ruinverse (Switch): novo RPG chega em março; veja o trailer

O título estará disponível via eShop.



A Kemco e a Exe Create anunciaram a data de lançamento de Ruinverse. O novo título de RPG com batalhas por turnos chega no dia 4 de março ao Switch via Nintendo eShop. No game, os amigos Kit e Allie enfrentam um problema inusitado: a menina tem a alma de outro ser dentro de si, e sempre que se aproxima do amigo, as almas trocam de lugar. Confira uma visão geral do jogo:

Use a árvore de habilidades para alocar pontos e se concentrar em dominar uma única habilidade ou uma variedade de magia. Com uma abundância de chefes exclusivos para contornar e equipamentos poderosos derrubados por inimigos em batalhas por turnos, os desafios são ilimitados.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google