Samurai Warriors 5 (Switch) será lançado no Ocidente em 27 de julho

Novo Samurai Warriors oferecerá um estilo gráfico inspirado em pinturas japonesas tradicionais.

A Koei Tecmo anunciou a data de lançamento de Samurai Warriors 5. O novo jogo da série de ação foi revelado durante a última Nintendo Direct e será lançado no Ocidente para Switch, PC, PS4 e XBO no dia 27 de julho.

Samurai Warriors 5 se passa durante o período Sengoku da história japonesa. Ao todo, o jogo contará com 27 personagens jogáveis, incluindo guerreiros como Nobunaga Oda, Mitsuhide Akechi, Ieyasu Tokugawa, Hideyoshi Hashiba, Nō e Yoshimoto Imagawa. Entre os personagens, um guerreiro original chamado Mitsuki estará presente no novo jogo.

Uma das principais novidades do jogo é a sua inspiração no estilo artístico japonês ukiyo-e, adicionando belas imagens para os ataques especiais dos personagens. Outra curiosidade é o fato de que Nobunaga e Mitsuhide estão claramente mais novos em comparação com os jogos anteriores.

Fonte: Koei Tecmo (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google