Sonic ganhará nova série animada na Netflix

A produção executiva é da mesma equipe de Operação Big Hero 6.



A Netflix confirmou o lançamento de uma nova série animada estrelada pelo ouriço azul. Intitulada Sonic Prime, a animação será em 3D e terá 24 episódios, com estreia programada para 2022.


A produção é uma parceria da Sega da América com o estúdio WildBrain, de Vancouver. A produção executiva é de Man of Action, equipe criadora de Ben 10 e envolvida com animações recentes da Marvel, inclusive a vencedora do Oscar, Operação Big Hero 6.




Segundo o comunicado oficial, esta aventura é "mais do que uma corrida para salvar o universo, é uma jornada de autodescoberta e redenção". O público-alvo são as crianças entre 6 e 11 anos, sem abrir mão de cativar os fãs de longa data da franquia.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google