Star Wars: Republic Commando deve ganhar versão para Switch

Dados encontrados nos servidores da Nintendo sugerem que o jogo de tiro deve ser lançado em breve para o Switch.


Os jogos da franquia Star Wars não são nenhuma novidade no Switch. O console já recebeu alguns títulos como Jedi Knight II: Jedi Outcast, Jedi Knight: Jedi Academy e o jogo de corrida Episode I Racer. Porém, novos dados vazados indicam que um novo game está prestes a entrar para essa lista, trata-se de Star Wars: Republic Commando, título lançado para Xbox e PC em 2005.


Alguns dados da última atualização do jogo foram encontrados nos servidores da Nintendo, sugerindo que um anúncio oficial, além de um provável lançamento, seja feito em breve. A desenvolvedora Aspyr é listada como a publicadora do jogo, que foi originalmente desenvolvido pela LucasArts. Lembrando que o lançamento de jogos como Fortnite (Switch) e Paladins (Switch) foram vazados da mesma maneira.

Star Wars: Republic Commando é um jogo de tiro em primeira pessoa onde o jogador assume o controle de um clone trooper conhecido como RC-1338. Durante a campanha, o jogador deve comandar o esquadrão Delta em meio a guerra dos clones.

Confira as informações sobre o jogo em sua página na Steam:
Sobre o jogo
O caos tomou conta de toda a galáxia. Como líder de um esquadrão de elite da República, sua missão é se infiltrar, dominar e, por fim, aniquilar o inimigo. Seu esquadrão seguirá suas ordens e sua liderança, trabalhando juntos como uma equipe - de forma instintiva, inteligente e instantânea. Você é o líder deles e eles são a sua arma.
Principais características
  • Sistema de controle de esquadrão inovador: comande o seu esquadrão de forma intuitiva e inteligente, com o simples toque de um botão você dá ordens ao seu esquadrão e executa comandos complexos e manobras estratégicas.
  • Modo multiplayer: escolha a opção single-player e comande um esquadrão com quatro personagens que seguirão todas as suas ordens ou escolha a opção multiplayer e jogue com até dezesseis jogadores online em diferentes modos.
  • Prelúdio ao Episódio III: Encontre novos veículos, locais e inimigos do próximo filme.

Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google