Super Mario Bros. 35 (Switch) realiza Special Battle focada em Goombas

Evento permite que vários jogadores derrotem o inimigo e contribuam com o segundo World Count Challenge de Super Mario Bros. 35.

Evento "Goombas Galore!" de Super Mario Bros. 35 (Switch)


Após anunciar seu segundo World Count Challenge, que envolve o inimigo Goomba, Super Mario Bros. 35 (Switch) iniciou uma nova Special Battle focada no vilão. O evento "Goombas Galore!" começou no último dia 23 de fevereiro e estará aberto até 2 de março, às 3h59 (horário de Brasília).


Durante esse período, quem acessar o modo Special Battle participa de disputas em níveis que possuem Goombas, permitindo que jogadores possam derrotar o maior número de cogumelos marrons possível. Os estágios que estarão presentes nas partidas são 1-1, 2-1, 3-1, 3-2, 4-2, 5-1, 5-2, 6-2 e 8-1.

O segundo World Count Challenge está desafiando os usuários a derrotar 350 milhões de Goombas em conjunto até o dia 2 de março. Todos aqueles que vencerem pelo menos um desses adversários nesse período receberão 350 pontos de platina do programa de recompensas My Nintendo. Os pontos serão adicionados às Contas Nintendo usadas para participar do game em até sete dias após o término do evento.

Super Mario Bros. 35 está disponível para Switch até o dia 31 de março e assinantes do serviço Nintendo Switch Online podem jogá-lo de graça.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google