Super Mario Bros. 35 (Switch) anuncia segundo World Count Challenge

Jogadores precisarão derrotar um grande número de Goombas neste novo evento de Super Mario Bros. 35.

Super Mario Bros. 35 anuncia segundo World Count Challenge


A Nintendo anunciou nesta semana que seu battle royale de plataforma, Super Mario Bros. 35 (Switch), receberá um segundo World Count Challenge. Neste evento mundial, jogadores devem cumprir juntos um único objetivo durante as partidas em troca de prêmios. Da última vez, a missão era derrotar milhões de Bowsers. Agora, o foco estará no inimigo Goomba.


Do dia 23 de fevereiro, às 4h, ao dia 2 de março, às 3h59 (horários de Brasília), o jogo irá contabilizar o número de Goombas derrotados nas disputas. A meta coletiva é alcançar a quantidade de 350 milhões desses adversários vencidos durante o evento.

Todos que derrotarem pelo menos um Goomba nesse período receberão 350 pontos de platina do programa de fidelidade My Nintendo. Esses pontos serão adicionados às Contas Nintendo usadas para participar do game em até sete dias após o término do evento.

Este desafio é similar ao primeiro World Count Challenge promovido pelo jogo no mês passado. Nele, usuários precisaram derrotar 3,5 milhões de Bowsers. O objetivo foi cumprido com folga, com mais de 5,3 milhões de Reis Koopa vencidos nos sete dias de evento in-game.

A Nintendo também afirmou que um terceiro World Count Challenge está planejado para o mês de março.

Super Mario Bros. 35 está disponível para Switch até o dia 31 de março e assinantes do serviço Nintendo Switch Online podem jogá-lo de graça.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google