The Caligula Effect 2 (Switch) será lançado no Ocidente pela NIS America

O RPG deve chegar ao Ocidente no segundo semestre de 2021.

A NIS America anunciou que lançará The Caligula Effect 2 no Ocidente para Switch e PS4. O RPG da FuRyu foi revelado no Japão na semana passada e conta a história de um novo grupo de jovens tentando escapar de um mundo virtual idealizado. Uma data ainda não foi especificada, mas o jogo deve ser lançado durante a primavera de 2021, período entre setembro e dezembro de 2021.

The Caligula Effect 2 se passa no mundo de Redo e conta a história de estudantes que descobrem estar presos em uma simulação de vida escolar ideal gerenciada pela idol virtual Regret. Agora o grupo terá que reconstuir o Go-Home Club, recrutar aliados e desafiar o status quo. Na luta contra Regret e seu grupo de músicos (Obbligato Musicians), eles terão que enfrentar batalhas que usam o sistema de Imaginary Chain, permitindo que o jogador organize estrategicamente os ataques da equipe.

A premissa é bastante similar a seu antecessor, que foi lançado originalmente no PS Vita e teve um remake para Switch, PC e PS4 na forma de The Caligula Effect: Overdose. Vale destacar que o jogo contará com áudio apenas em japonês e legendas em inglês.

Fonte: NIS America (Twitter, página da pré-venda)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google