Novo Pokémon Presents é anunciado para esta sexta-feira (26)

Evento digital acontecerá a partir das 12h e trará novidades sobre produtos Pokémon.



A The Pokémon Company divulgou, nesta quinta-feira (25), que uma nova apresentação online Pokémon Presents acontecerá nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, a partir das 12h (horário de Brasília). O evento poderá ser acompanhado pelo canal oficial da franquia no YouTube e terá cerca de 20 minutos.


Embora o conteúdo da apresentação não tenha sido divulgado, é possível esperar que novidades sobre títulos já conhecidos, como New Pokémon Snap (Switch) e Pokémon GO (Mobile), façam parte dos anúncios. Além disso, outros spin-offs podem ser revelados, assim como aconteceu com Pokémon Smile (Mobile), Pokémon Café Mix (Switch/Mobile) e Pokémon UNITE (Switch/Mobile) nos últimos Pokémon Presents. Também há expectativas de anúncios sobre remakes da série principal para Switch.

Vale lembrar que, no Japão, o horário da transmissão coincide com o início do Pokémon Day, celebração anual do lançamento japonês da série, em 27 de fevereiro. Neste ano, a franquia completa 25 anos e algumas ações comemorativas já foram anunciadas, como uma parceria com Katy Perry e um show virtual de Post Malone que acontecerá no dia 27 de fevereiro, às 21h (horário de Brasília).


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google