Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 (Multi) pode chegar ao Switch, sugere Nintendo no Twitter

Troca de mensagens entre a empresa e o skatista indica que a coletânea Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 pode estar próxima do Switch.

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 Switch


Após Crash Bandicoot 4: It’s About Time ser anunciado para Switch, outro port parece estar à caminho da plataforma híbrida. Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a Nintendo of America interagiu com o skatista Tony Hawk e sugeriu que o console pode receber a coletânea de remakes dos dois primeiros títulos que levam o nome do atleta — lançada originalmente para PlayStation 4, Xbox One e PC em setembro de 2020.


A conversa começou quando Tony postou: “Acabei de ouvir que #Crash4 está chegando a novas plataformas e estou com ciúmes. Ei @CrashBandicoot, você poderia levar o @TonyHawkTheGame junto?”.  Logo na sequência, a Nintendo republicou a mensagem apenas com um emoji para indicar que observava a situação.

Não demorou para o próprio Crash entrar na conversa. O perfil do Bandicoot publicou: “Uau! Quem é esse? JK deixe-me ver o que posso fazer. @Activision, consegue nos ajudar?”.

Vale destacar que rumores sobre o lançamento de Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 no Switch não são recentes. Em agosto do ano passado, quando a demo do game foi disponibilizada, dataminers encontraram nos arquivos algumas imagens mostrando o mapeamento de botões nos Joy-Con e no Pro Conroller.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google