World's End Club (Switch) tem edições físicas reveladas

As edições físicas chegarão no mesmo dia do lançamento recentemente anunciado no Nintendo Direct.


World's End Club é um novo visual novel recentemente anunciado para Switch (via Nintendo Direct) e feito pelos mesmos criadores de outros jogos bem sucedidos no gênero, como Danganronpa: Trigger Happy Havoc (PC) e Zero Escape: Virtue's Last Reward (3DS). Agora, para a felicidade dos colecionadores, a NIS America também confirmou que o jogo receberá, além da versão digital, duas edições físicas (uma limitada e uma de luxo) no dia do lançamento. Veja abaixo os conteúdos disponíveis nessas edições:




O que achou das edições físicas? Pretende pegar alguma delas? Sinta-se à vontade para comentar abaixo. O lançamento está previsto para dia 28 de maio desse ano.


Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google