World's End Club (Switch) tem edições físicas reveladas

As edições físicas chegarão no mesmo dia do lançamento recentemente anunciado no Nintendo Direct.


World's End Club é um novo visual novel recentemente anunciado para Switch (via Nintendo Direct) e feito pelos mesmos criadores de outros jogos bem sucedidos no gênero, como Danganronpa: Trigger Happy Havoc (PC) e Zero Escape: Virtue's Last Reward (3DS). Agora, para a felicidade dos colecionadores, a NIS America também confirmou que o jogo receberá, além da versão digital, duas edições físicas (uma limitada e uma de luxo) no dia do lançamento. Veja abaixo os conteúdos disponíveis nessas edições:




O que achou das edições físicas? Pretende pegar alguma delas? Sinta-se à vontade para comentar abaixo. O lançamento está previsto para dia 28 de maio desse ano.


Doutorando em Filosofia e um amante de música, literatura e videogames. Interessa-se principalmente por produções de forte apelo artístico e/ou narrativo e mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Suas principais reflexões sobre o mundo dos jogos podem ser encontradas em filosofiadosjogos.medium.com; e suas sinapses ainda quentes, no Twitter.


Disqus
Facebook
Google