The Legend of Zelda: Skyward Sword HD (Switch) está esgotado na Amazon americana e britânica

Na Amazon do México, o próximo remaster HD de The Legend of Zelda continua o mais vendido.




No último sábado (20), noticiamos que The Legend of Zelda: Skyward Sword HD estava no topo de vendas da Amazon. Nesse mesmo dia, as mídias físicas do jogo já começaram a esgotar, tamanha a demanda. Atualmente, a remasterização do Wii encontra-se esgotada na Amazon dos Estados Unidos e do Reino Unido. Por essa razão, o título já não se encontra no topo nesses países. Contudo, quanto a vendas relacionadas a jogos, permanece em primeiro lugar em outros países, como é o caso da Amazon do México.

Ainda no ranking da Amazon mexicana, depois do novo Skyward Sword, em segundo e terceiro lugar, encontram-se, respectivamente, Splatoon 3 (Switch) e Mario Golf: Super Rush (Switch), também anunciados no último Nintendo Direct.

Neste ritmo, é esperado que, em poucos dias, as mídias físicas esgotem também nas demais partes do mundo, assim como os Joy-Con, lançados em comemoração aos 35 anos de The Legend of Zelda e aos 10 anos de The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii). Vale destacar, como observou o portal Screen Rant, que o próprio Nintendo Switch, durante a COVID-19, tem voltado a faltar nas prateleiras.

Até o momento desta publicação, não sabemos quando os estoques serão reabastecidos ou se a Nintendo terá dificuldade de suprir a alta demanda de mercado.


Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google