Brawlhalla (Switch) adiciona personagens de Kung Fu Panda a sua lista de lutadores

Os jogadores poderão lutar com Po, Tigresa e Tai Lung em novo evento do jogo de luta.


A Ubisoft anunciou o próximo grupo de personagens que chega ao jogo de luta Brawlhalla (Switch), os três novos lutadores saem do universo de Kung Fu Panda diretamente para as arenas de batalha do jogo. A partir do dia 24 de março, Po, Tigresa e Tai Lung se juntam à pancadaria nesse novo crossover


Além da chegada dos novos personagens, o jogo terá um novo evento que contará com uma nova modalidade de jogo, um novo mapa representando o reino espiritual visto em Kung Fu Panda 3 e um novo efeito de KO com os personagens Mestre Shifu, Louva-Deus, Garça, Macaco e Víbora. Esses personagens também aparecem em batalha durante os ataques de Po e Tigresa para ajudá-los no combate.

Esse não é o primeiro crossover que acontece em Brawlhalla, o jogo já recebeu personagens famosos de franquias como The Walking Dead, Hellboy, Tomb Raider e Hora da Aventura. Agora, Kung Fu Panda também entra para essa lista.

Brawlhalla está disponível gratuitamente no Switch pela eShop.


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


  1. É uma pena que Brawlhalla tenha o péssimo costume de encaixar os crossovers apenas como skins, invés de personagens fixos. Seria muito mais divertido persoangens independentes

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google