The House in Fata Morgana: Dreams of the Revenants Edition (Switch) tem edição física revelada pela Limited Run Games

Ainda não se sabe a data de lançamento da visual novel no Ocidente.

A Limited Run Games divulgou o conteúdo da edição limitada de The House in Fata Morgana: Dreams of the Revenants Edition para Switch. A visual novel altamente conceituada poderá ser comprada em pré-venda entre o dia 26 de março e 25 de abril na loja da empresa no valor de 85 dólares.

The House in Fata Morgana foi lançado originalmente para PC em 2016 (2012 no Japão). No Ocidente, o jogo também está disponível para PS Vita e PS4, tendo uma versão de 3DS sido lançada apenas no Japão. A edição Dreams of the Revenants inclui o jogo básico, a prequel A Requiem for Innocence e uma coletânea de histórias curtas adicionais.

No caso específico da edição física limitada, também estão inclusos uma trilha sonora com 6 discos, um artbook totalmente colorido, um pôster, cartas com ilustrações de personagens e uma capa reversível. A Novectacle ainda não anunciou a data para o lançamento ocidental do jogo, que chega à eShop japonesa em 25 de março.

Em Fata Morgana, o jogador é convidado a explorar os corredores de uma mansão na qual as portas levam a tragédias que ocorrem em tempos diferentes. Sem memórias, personalidade ou qualquer conceito que te ajude a entender quem você é, é seu papel visitá-las em busca de um resquício de quem você é.

Fonte: Noisy Pixel


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google