Dairoku: Agents of Sakuratani (Switch) será lançado no fim do ano

Visual novel otome com elementos sobrenaturais chega ao Switch ainda em 2021.


Durante a New Game Plus Expo, a Aksys Games anunciou uma previsão de lançamento para Dairoku: Agents of Sakuratani. A visual novel otome está marcada durante a primavera de 2021 (período entre 22 de setembro e 21 de dezembro).

O jogo é descrito da seguinte forma na página da loja:

Desde que ela se lembra, Akitsu Shino tem a habilidade de ver o que outros não conseguem: espíritos, aparições e criaturas indescritíveis. Como adulta, esse talento a leva a se juntar a uma agência secreta do governo: O Departamento de Ações Ocultas. A sua designação é na Sexta Agência de Prevenções Especiais e o seu trabalho é monitorar criaturas poderosas que viajam entre o mundo dela e os outros.

De seu escritório em Sakuratani, um vilarejo em uma dimensão diferente, agente Shino se encontra com vários indivíduos de outros mundos com personalidades e habilidades vastamente diferentes: um espírito de raposa de nove rabos, um oni arteiro, e mais. Parte mantenedora do portal, parte guia turística, ela faz o seu melhor para conhecer mais sobre essas entidades e impedir que eles se metam em confusões interdimensionais.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google