Demon Skin, game hack' n slash, chega ao Switch no final de 2021

Demon Skin é fruto do trabalho de um homem só.

Um jogo brutal de hack-and-slash 2D com um sistema de combate desafiador, Demon Skin foi anunciado para Switch. Nele, um mundo de fantasia sombrio e cruel testa sua vontade de sobreviver e suas habilidades contra ambientes mortais e inimigos gigantescos.


Na história, você faz parte da Ordem dos Wanderers e trava uma batalha contra hordas de demônios e seus mestres sinistros. O título é uma criação de Denis Listov, que não possuía experiência anterior e aprendeu sozinho programação, design visual e animações.

Características principais:
  • Sistema de combate sofisticado. O nível de resistência e outros indicadores da condição física do personagem afetam diretamente o resultado da batalha.
  • Uma extensa árvore de habilidades. Ganhe experiência para aprender novos combos e melhorar a saúde, a resistência e o poder de ataque.
  • Dezenas de tipos de inimigos. De esqueletos, zumbis e aranhas a lobisomens, lagartos e golens. Lutar contra cada um deles requer uma abordagem diferente.
  • Enorme arsenal para matar monstros. Existem mais de 30 tipos de armas e cada um só é eficaz contra um certo tipo de inimigo. Você também pode usar as próprias mãos - não é tão eficaz, mas ainda assim muito divertido.
  • Segredos e artefatos. Algumas armas de artefatos raras e antigas estão escondidas em lugares secretos do mundo do jogo. Encontre-o para desbloquear as super habilidades impressionantes após atingir um determinado nível.
  • Um demônio do lado de fora, um demônio dentro. Colete fragmentos de cristal e torne-se ainda mais forte, construa sua armadura de osso e transforme-se em um demônio terrível.
  • Paisagens sombrias. Das terras desertas geladas e masmorras profundas às florestas do crepúsculo e moradas dos mortos-vivos. Este mundo cruel vive uma vida própria, mas as criaturas aterrorizantes que o habitam nem sempre são hostis. No caminho, você não encontrará apenas inimigos, mas tambem aliados poderosos.
Demon Skin é uma produção da Buka Entertainment e da Ludus Future. A previsão é que esteja disponível no final de 2021.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google