I Saw Black Clouds (Switch) ganha trailer e data de lançamento

I Saw Black Clouds é um filme interativo em que as suas decisões resultam em diferentes finais possíveis.



A Wales Interactive e a Ghost Dog Films divulgaram a data de lançamento de I Saw Black Clouds, um thriller psicológico interativo com elementos sobrenaturais e histórias ramificadas. O título está previsto para chegar dia 30 de março na eShop do Switch. Também foi disponibilizado um novo trailer.


A história segue os passos de Kristina. Após a morte inesperada de um amigo próximo, ela retorna à sua cidade natal em busca de respostas, apenas para descobrir uma série de segredos obscuros. O modo como você se conecta com os personagens e as escolhas morais que você faz ao longo do caminho afetarão o que você descobrir, a jornada que fará e a resolução que encontrará no final.

Para cada decisão que você toma, cada interação, as decisões de seu personagem, personalidade e relacionamentos estão sendo rastreados. Você é recompensado com uma análise para avaliar como está jogando o jogo. Descubra cinco dimensões de sua própria personalidade: honestidade, força, moralidade, tato e introspecção - enquanto controla como o personagem enfrenta seus desafios: negação, aceitação ou culpa.

Recursos:
  • Um thriller psicológico interativo cinematográfico completamente ao vivo, filmado no Reino Unido.
  • Uma narrativa ramificada que muda drasticamente a história dependendo do caminho que você segue.
  • Rastreamento do status de relacionamento em tempo real que influencia a história conforme você joga.
  • Rastreamento de traços de personalidade em tempo real que evolui com base em suas escolhas.
  • Estrelado por Nicole O'Neill (Penny Dreadful), Rachel Jackson (Outlander) e Larry Rew (Avatar).
  • Os recursos desbloqueáveis ​​incluem Skip Scene e Personality Assessment.
  • Apresentando um modo Streamer que pausa as opções de participação do público durante as transmissões ao vivo.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google