In Rays of the Light (Switch) recebe trailer e data de lançamento

In Rays of the Light é um título reflexivo que chega este mês.



O game The Light, lançado em 2012, ganhará um remake. Com o nome In Rays of the Light, a editora Sometimes You e o desenvolvedor Sergey Noskov, do 7° Sector, lançarão o jogo para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Switch em 17 de março.


Com este título, o desenvolvedor Sergey Noskov pretende fazer uma parábola sobre nosso lugar nesse mundo, a vida e a morte. Em um ambiente sombrio e vazio, mas incrivelmente lindo, só existe você, os restos abandonados de uma vida anterior e a natureza florescente que se sente bem na ausência do homem.

Características principais:
  • Explore um território misterioso repleto de uma variedade de detalhes que revelam a história.
  • Resolva quebra-cabeças lógicos e estude mensagens de texto ao longo do caminho.
  • Busca meditativa em primeira pessoa.
  • Uma história filosófica metafórica revelada no estudo de detalhes e arredores.
  • Belos visuais e trilha sonora melódica (composta por Dmitry Nikolaev).
  • Dois finais.
In Rays of the Light foi lançado pela primeira vez para PC, via Steam, em junho de 2020 sob o título The Light Remake. Para anunciar a chegada dessa versão aos consoles, foi divulgado um novo trailer.

Fonte: Gematsu

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google