Jack Jeanne (Switch): Broccoli demonstra interesse em lançamento ocidental

Mistura de visual novel e jogo de ritmo criada por Sui Ishida foi lançada hoje no Japão.

Através do Twitter oficial do jogo, a Broccoli anunciou que está se preparando para lançar Jack Jeanne mundialmente. O jogo de Switch desenvolvido pela empresa e por Sui Ishida (autor mais conhecido pelo mangá Tokyo Ghoul) foi lançado hoje (18/03) no Japão. Mais informações serão divulgadas posteriormente.

Jack Jeanne conta a história de Kisa Tachibana, uma garota que sonha em se tornar uma grande artista do teatro. Um dia, quando já estava sem esperança de realizar o seu sonho, ela recebe um convite para entrar na Escola de Teatro Univers. 

Porém, essa escola tem apenas alunos do sexo masculino, que atuam como Jacks (papeis masculinos) e Jeannes (papeis femininos). Para poder se manter matriculada, ela terá que esconder o fato de que é uma garota e participar da performance de fim de ano da escola. Com conceito original e artes de Sui Ishida, o jogo combina visual novel com trechos de gameplay rítmico para as performances dos personagens.

Fonte: Twitter oficial de Jack Jeanne


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google