Later Alligator chegará ao Switch em 16 de março

Desbrave cenários cartunescos cheios de detalhes e investigue mais de 100 jacarés na cidade de Alligator New York City.

Later Alligator, jogo de aventura com mecânica point-and-click, será lançado para o Switch em 16 de março. Desenvolvido pela SmallBu e com publicação da Pillow Fight, o título havia sido revelado para o console híbrido em janeiro de 2020, tendo previsão de lançamento ainda para o mesmo ano — o que acabou por não ocorrer. Entretanto, depois de doze meses de espera, a Indie World anunciou que o jogo, que fez sucesso no PC em 2019, estreara na eShop na próxima semana. 


De acordo com os desenvolvedores, Later Alligator terá novidades de conteúdo em seu lançamento para o Switch, mas nada de específico foi revelado. Para quem estiver curioso, disponibilizamos abaixo o trailer do jogo e a tradução de sua descrição na Steam norte-americana

Later Alligator conta a história do jacaré Pat, um (quase sempre) inofensivo e (provavelmente) inocente réptil presente no meio de uma conspiração que quer acabar com a maior e mais importante família em Alligator New York City: a sua! Explore a cidade, encontre sua família e tente salvar Pat antes que o tempo acabe.

Alligator New York City ganha vida com um estilo clássico de animação feito à mão pela SmallBu Animation, apresentando areas ricas em detalhes para explorar, 30 minigames divertidos e mais de 100 jacarés para investigar. Com múltiplos finais e uma animação cartunesca, Later Alligator é uma aventura urbana e divertida que você poder jogar repetidas vezes.

  • Animação clássica em 2D, feita por um estúdio premiado;
  • Mais de 100 jacarés e pelo menos 3 fantasmas;
  • Família amigável e divertida, perfeita para jogadores de todas as idades;
  • 30 minigames desafiadores e recheados de piadas;
  • Finais múltiplos com surpresas secretas;
  • Trilha sonora feita por 2 Mello.


Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google