Miitopia (Switch) ganha trailer e vídeo com nove minutos de gameplay; confira

Lançado originalmente no Nintendo 3DS, Miitopia chega ao console híbrido no dia 21 de maio.

Miitopia (Switch)

O RPG Miitopia (Switch) recebeu, nesta semana, novos vídeos com cenas de gameplay e mais detalhes sobre mecânicas inéditas. O game é um port da versão original lançada para Nintendo 3DS e utiliza os avatares Mii registrados no console híbrido como personagens de uma aventura épica.


A Nintendo do Japão lançou o primeiro trailer geral do título, apresentando novidades que não estavam presentes na edição de 3DS. Entre elas, está a possibilidade de usar maquiagem e perucas nos Mii, colocar os avatares para sair em encontros para fortalecer suas relações e recrutar um cavalo para a equipe. O vídeo também explica mais da história e das classes presentes no jogo. Confira o trailer em japonês:

O site nipônico do game também foi aberto pela Big N, contendo uma série de trechos de gameplay. O portal Nintendo Everything compilou essas imagens em um único vídeo de nove minutos. Assista:

Em Miitopia, o jogador deve encarar uma jornada para derrotar o Dark Lord, que rouba os rostos dos Miis e os torna em seus capangas. O título está sendo desenvolvido pela desenvolvedora Grezzo e chega ao Switch no dia 21 de maio.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google