Miitopia (Switch) está sendo produzido pela desenvolvedora Grezzo

Estúdio adicionará Miitopia à sua lista de ports de jogos da Nintendo.

Imagem de Miitopia para Nintendo Switch


Um dos anúncios do último Nintendo Direct, a versão de Switch do RPG Miitopia teve sua principal desenvolvedora revelada pela Nintendo. De acordo com as páginas do jogo nos sites europeus da Big N, o port do original de Nintendo 3DS está sendo realizado pelo estúdio japonês Grezzo.


A produtora possui em seu catálogo uma série de remasterizações e remakes como The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch), The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (3DS), The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D (3DS), Luigi's Mansion (3DS) e The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition (DSiWare). 

Com a publicação da Nintendo, a empresa também desenvolveu os jogos Line Attack Heroes (WiiWare), StreetPass Garden (3DS), The Legend of Zelda: Tri Force Heroes (3DS) e Ever Oasis (3DS).

Recentemente, o estúdio publicou uma vaga de trabalho para um novo projeto "medieval" e "estiloso". Apesar de a descrição encaixar com a direção de arte de Miitopia, é possível que o jogo na listagem de emprego seja outro, pois é provável que o port esteja em suas fases finais de produção, já que ele chega ao Switch em 21 de maio.

Em Miitopia, será possível usar os Mii registrados no console para assumir os papéis de aliados e vilões durante a jornada para derrotar o Dark Lord, que rouba os rostos dos avatares e os torna em seus capangas. A edição para o console híbrido terá novidades, como mais opções de customização para os personagens e a possibilidade de ter um cavalo na equipe de heróis.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google