Novo trailer de Rune Factory 5 (Switch) mostra combate e bônus para quem jogou game anterior

O jogador pode se aliar a monstros e desbloquear dois personagens caso tenha dados salvos de Rune Factory 4 no seu console.


Faltando cerca de dois meses para o seu lançamento no Japão, Rune Factory 5 (Switch) acaba de ganhar um novo trailer. O vídeo, que mostra um pouco do gameplay do novo RPG de simulação da Marvelous, foi lançado durante uma live especial transmitida no canal da desenvolvedora.


Com novos detalhes em sua história, Rune Factory 5 se mostra bem similar aos jogos anteriores da franquia mas trazendo novos recursos. A novidade que mais se destaca é o Seed Circle, que permite que os jogadores capturem monstros durante a batalha e roubem itens exclusivos. Essa habilidade também permite que o personagem se conecte temporariamente com os monstros, tornando-os seus aliados. 

Quando comparado a Rune Factory 4 (Switch), a Marvelous confirmou que foram feitas melhorias no sistema de plantio da fazenda e que o novo jogo terá uma masmorra de alta dificuldade semelhante a Sharence Maze presente no título anterior. Além disso, caso o jogador possua dados salvos em seu console de Rune Factory 4, ele pode desbloquear o retorno dos personagens Doug e Margaret, mas infelizmente não será possível se envolver romanticamente com eles.

Com lançamento marcado para 20 de maio no Japão, Rune Factory 5 permanece sem uma data de lançamento no ocidente. 


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google