Pikmin será o tema do próximo projeto mobile da Nintendo

Novidade sobre projeto mobile de Pikmin foi revelada pelo Twitter.



Por meio de uma postagem no Twitter, a Nintendo revelou que sua próxima incursão no universo mobile será com a franquia Pikmin. O desenvolvimento está a cargo da Niantic e o lançamento deve ocorrer ainda em 2021.


"Como seria se divertir caminhando cercado por Pikmin? Em um novo app desenvolvido pela Niantic e pela Nintendo e previsto para 2021, explore o mundo real e crie memórias com seus amigos Pikmin".
A mensagem revela que o aplicativo envolverá o uso de realidade aumentada, parecido com Pokémon GO. Kei Kawai, vice-presidente de gerenciamento de produtos da Niantic, anunciou que a nova parceria com a Nintendo deve gerar mais frutos. Novas informações devem ser divulgadas nos próximos meses.

Este projeto com Pikmin é o primeiro do novo estúdio da Niantic em Tóquio, inaugurado em 2018. Está disponível um pré-registro para ter acesso a informações sobre o game, e o Brasil está entre as opções de região.

Fonte: NianticTwitter

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google