Pokémon Company inicia campanha focada em Piplup no Twitter e Instagram

O Project Pochama irá promover o adorável Pokémon pinguim antes do lançamento de Brilliant Diamond/Shining Pearl.


Se você, como eu, sente que precisa de um pouco mais de Piplup na sua vida, não se preocupe. A Pokémon Company acaba de iniciar o Project Pochama no Japão, uma campanha promocional com o principal propósito de exaltar o simpático pinguim em antecipação ao lançamento dos novos remakes da quarta geração, Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl.


Pochama é o nome japonês de Piplup, o inicial do tipo água da região da quarta geração, Sinnoh. Além do dos tão aguardados remakes, o local também abrigará a trama do novo jogo anunciado para o ano que vem, Pokémon Legends: Arceus, que promete uma série de novidades para a franquia. 

Com Sinnoh de volta ao mapa com força a total, não é estranho que a Pokémon Company queira relembrar a todos que os iniciais da quarta geração também são bastante adoráveis, ou, no caso, pelo menos Piplup — Chimchar e Turtwig, os iniciais de fogo e planta, ficaram de fora por enquanto. 

Embora o conteúdo esteja apenas em japonês, se você quiser ver algumas fotos bastante agradáveis do pequeno pinguim (e de vários produtos temáticos que certamente não estão disponíveis por aqui), não deixe de seguir o projeto no Twitter e no Instagram. Já para os fãs de Chimchar e Turtwig, resta apenas esperar para ver se eles receberão um tratamento parecido eventualmente. 

Se você seguir o projeto, imagens como essa serão comuns em sua timeline.
Essa não é a primeira vez que a empresa cria um projeto promocional do tipo, com o foco em um Pokémon específico. Antes do lançamento de Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee para o Switch, o Project Eevee foi criado para promover o Pokémon e suas várias evoluções. Inclusive, a conta focada em Eevee também fez a sua parte parabenizando a nova campanha de Piplup. 

Piplup estará presente como um dos Pokémon iniciais de Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl, os remakes dos jogos de Nintendo DS que serão lançados no final de 2021. 

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google