Super Bomberman R Online é anunciado para Nintendo Switch

Battle royale gratuito baseado em Super Bomberman R (Switch) chegará ao console em 2021.

Super Bomberman R Online

A Konami revelou, nesta terça-feira (16), que Super Bomberman R Online será lançado em todas as plataformas atuais, incluindo o Nintendo Switch. Anteriormente exclusivo de Stadia, o game é uma versão battle royale de Super Bomberman R, um dos títulos de lançamento do console híbrido. O jogo terá versão digital gratuita disponibilizada ainda em 2021.


Em Super Bomberman R Online, jogadores podem se enfrentar via web no modo Battle 64, no qual 64 participantes são divididos em 16 arenas típicas da franquia e, usando seus arsenais de bombas, devem ser o último personagem a sobreviver. Conforme a disputa acontece, o número de arenas diminui.

O game também traz itens cosméticos para os personagens, como roupas, acessórios e skins para bombas, que alteram suas aparências e o estilo das explosões. Embora seja free-to-play, o título terá um Premium Pack, pelo preço de US$ 9,99, que adiciona bombers inspirados em outras séries da Konami, como Gradius, Silent Hill e Castlevania.

O Premium Pack também desbloqueia a possibilidade de criar salas de disputa privadas para amigos. Nelas, será possível escolher entre o modo Battle 64, o modo regular com 16 oponentes e o Grand Prix, que divide os jogadores em dois times de até três integrantes para uma competição de pontos.

Super Bomberman R Online também será lançado para PC via Steam, PlayStation 4 e Xbox One, sendo jogável no PlayStation 5 e Xbox Series X. O game suportará cross play.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google