Super Smash Bros. Ultimate (Switch) é atualizado para a versão 11.0.0; Pyra/Mythra estão disponíveis

Além de incluir suporte ao novo conteúdo por download, o patch realiza ajustes em lutadores de Super Smash Bros. Ultimate.



A Nintendo lançou, na noite desta quinta-feira (04), uma nova atualização para Super Smash Bros. Ultimate (Switch), que leva o título à versão 11.0.0. Assim como prometido na apresentação online do diretor Masahiro Sakurai, a nova dupla de lutadoras DLC, Pyra e Mythra, de Xenoblade Chronicles 2 (Switch), estão disponíveis para todos que as compraram.


Além disso, o patch adiciona novos Spirits do JRPG ao game, inclui suporte a roupas de Mii Fighters inéditas à venda na eShop e realiza uma série de ajustes aos personagens já presentes no título. Confira as notas oficiais do update:
  • Offline
    * Os seguintes Spirits aparecerão no Shop, no menu Vault
       * Lora
       * Amalthus
       * Jin
       * Malos
       * Pneuma

    * Você agora pode aprimorar o Spirit de Rex.

    * Quando múltiplos controles estão conectados, controles não usados agora podem ser desconectados usando outros controles na tela de seleção de personagens em Smash.
       * Isso pode ser feito pressionando o botão A sobre a seção do jogador cujo controle você quer desconectar.

  • Geral
    * O seguinte conteúdo para download poderá ser usada após a compra:
       * Pyra/Mythra Challenger Pack
       * Elmo e Armadura de Arthur
       * Chapéu de Felyne
       * Elmo e Armadura de Hunter
       * Elmo e Armadura de Rathalos
    Obs.: você não consegue fazer vídeos de replays que contenham DLC que você não comprou (lutadores, arenas, músicas, roupas de Mii Fighters, etc.)

    * O Power-Up Band de Toad (amiibo) agora é suportado.
       * Se você for à opção amiibo em Games & More e aproximar o Power-Up Band de Toad, você pode receber um prêmio. Os Power-Up Bands de Mario, Luigi, Peach, Daisy e Yoshi podem ser usados como Figure Players.

    * Ajustes de balanceamento de game foram feitos. Por favor, veja os detalhes das correções e mudanças nos lutadores.
Super Smash Bros. Ultimate (Switch) terá mais dois lutadores DLC lançados até o final deste ano.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google