Super Smash Bros. Ultimate (Switch) recebe nova atualização (versão 11.0.1)

Patch de Super Smash Bros. Ultimate corrige apenas um único problema com a Wii Fit Trainer.

Super Smash Bros. Ultimate (Switch) versão 11.0.1

A Nintendo disponibilizou, nesta terça-feira (23), uma nova atualização para Super Smash Bros. Ultimate (Switch), que leva o jogo para a versão 11.0.1. Diferentemente do último update, que trouxe Pyra/Mythra ao game e rebalanceou as partidas, este patch realiza poucas alterações. Na realidade, somente uma correção foi feita, de acordo com a Big N.


Segundo as notas oficiais da empresa, apenas um problema envolvendo o período de vulnerabilidade da Wii Fit Trainer após uma sequência específica de ações foi corrigido:
"A vulnerabilidade ao aterrissar depois de usar o side special Header da Wii Fit Trainer diminuiu involuntariamente, então isso foi ajustado."

Super Smash Bros. Ultimate foi lançado no Switch em 2018. Mais dois personagens DLC estão previstos para chegar ao título ainda neste ano.

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google