Super Smash Bros. Ultimate (Switch): Team Ninja afirma que está esperando o "convite"

Team Ninja gostaria de ver Ryu Hayabusa no rol de lutadores de Super Smash Bros. Ultimate



Super Smash Bros. Ultimate se tornou uma grande reunião não só dos personagens Nintendo, mas também de diversas franquias clássicas, como Mega Man, e outras mais recentes, como Xenoblade. E parece que tem mais gente querendo se juntar à festa.


Tomonobu Itagaki, o homem por trás da revitalização de Ninja Gaiden, descreveu Smash como "um palco grande o suficiente para Ryu Hayabusa desempenhar um papel ativo".

Fumihiko Yasuda, líder do Team Ninja, deu uma entrevista para a Famitsu recentemente. Nesta oportunidade, falou mais uma vez sobre a ideia de Ryu estar no jogo de luta:
"Estamos esperando a carta-convite. [Risos]"
Ainda há novos lutadores para serem anunciados no atual Fighters Pass do Smash. Contudo, não há por enquanto confirmação de suas identidades. Por sua vez, Ryu Hayabusa vai marcar presença no Switch com Ninja Gaiden Master Collection.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google