Tetris 99 (Switch) receberá tema especial de Super Mario 3D World + Bowser's Fury (Switch)

Jogo de plataforma é destaque do próximo MAXIMUS CUP de Tetris 99, que acontecerá neste fim de semana.



A Nintendo anunciou que a 20ª edição do MAXIMUS CUP, evento in-game de Tetris 99 (Switch), trará a fúria de Bowser ao battle royale. Do dia 5 de março, às 4h, ao dia 9 de março, às 3h59 (horários de Brasília), um tema especial de Super Mario 3D World + Bowser's Fury (Switch) poderá ser desbloqueado para as disputas do jogo de puzzle


Durante esse período, participantes que conseguirem acumular 100 pontos em partidas no modo Tetris 99 poderão usar o layout inspirado no game. Quanto melhor for a colocação em cada disputa, mais pontos serão conquistados.

No vídeo acima, a Nintendo revelou como será esse tema. Totalmente baseado em Bowser's Fury, ele possuirá as músicas de batalha contra o vilão, além de efeitos sonoros trazidos diretamente da franquia Super Mario.

Tetris 99 está disponível gratuitamente para assinantes do serviço Nintendo Switch Online, com dois pacotes de DLCs pagos à venda na eShop.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google