The Binding of Isaac: Repentance é confirmado para o Switch

Título também ganhará uma versão física em seu lançamento para o console.

Foi divulgado pela Nicalis que o recém-anunciado The Binding of Isaac: Repentance chegará ao Nintendo Switch no terceiro trimestre de 2021, sendo o capítulo final da saga roguelike que completa 10 anos de vida nesse setembro. De acordo com os desenvolvedores, apesar de ser veiculado como um DLC na versão para o PC, ele será como uma sequência grande e própria, tanto que receberá um lançamento separado com direito à versão física nos consoles de mesa.


O anúncio principal foi feito pelo Twitter, onde a empresa garantiu que ele chegará entre os meses de julho e setembro de 2021. Da mesma forma, o título ganhou um vídeo no YouTube voltado para a sua edição física do Nintendo Switch, PS4 e PS5, que virá com um manual e outros adereços em cores e já está em pré-venda. Embora não nos mostre muitos detalhes, é um registro para deixar qualquer fã entusiasmado.


Para quem está curioso quanto à história do jogo, eis a tradução de sua descrição publicada em inglês na Steam — este formato de conteúdo, por sua vez, será lançado anteriormente para o computador em 31 de março:
ORE POR ARREPENDIMENTO E NASCIMENTO
Experimente o clássico moderno The Binding of Isaac como você nunca viu antes. É um jogo muito grande para ser chamado apenas como uma sequência. Repentance leva Isaac a novos patamares de aventuras em masmorras semelhantes a roguelike, enquanto o bravo garoto desce ao porão para seu maior desafio! A nova missão de Isaac o leva a lugares desconhecidos onde ele nunca esteve, cheio de novos inimigos e chefes hediondos, combinações de armas que ele nunca sinergizou antes e itens que ele nunca viu ... terrores profanos de seus sonhos! Selvagens e piores pesadelos!


MAIOR DO QUE UMA SEQUÊNCIA
The Binding of Isaac: Repentance é tão grande, tão novo e tão cheio de recursos que faz as atualizações anteriores parecerem prequelas. Existem mais recursos, melhorias e novos segredos - muitos segredos - do que a maioria dos jogos incluiria em uma sequência oficial! É uma quantidade imensa de novo conteúdo para explorar, mesmo se você estiver em 1.000.000%!


A ATUALIZAÇÃO "FINAL" DO VENCEDOR DO CLÁSSICO PRÊMIO
The Binding of Isaac: Repentance apresenta centenas de novos recursos e melhorias na qualidade de vida. É a última edição do roguelike que define o gênero, agora com MAIS DE 500 HORAS de nova jogabilidade!


CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:
- Mais de 130 novos itens (mais de 700 itens no total);
- Um caminho alternativo completo com novos capítulos e um novo chefe final e encerramento;
- Mais de 100 novos inimigos;
- Mais de 25 novos chefes;
- 2 novos personagens jogáveis;
- 5 novos desafios;
- Mais de 100 novas conquistas;
- Mais de 5000 novos designs de salas.
Fonte: @Nicalis

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google