Animal Crossing: New Horizons (Switch) supera um milhão de cópias físicas vendidas no Reino Unido

Na última semana, Animal Crossing: New Horizons foi o game mais vendido na região, apesar de uma queda de 21% nas vendas.

Animal Crossing: New Horizons (Switch)

A empresa de análise de mercado europeia GfK divulgou, nesta segunda-feira (12), o ranking dos dez jogos que mais venderam unidades físicas no Reino Unido na semana terminada em 10 de abril de 2021. Animal Crossing: New Horizons (Switch) alcançou novamente a primeira posição mais de um ano após seu lançamento.


Embora tenha presenciado uma queda de 21% em suas vendas na comparação com a semana retrasada, o jogo alcançou o topo da lista. Com isso, a GfK anunciou que o simulador de vida em ilha deserta superou um milhão de cartuchos vendidos na região. Somente um único outro título lançado em 2020 alcançou esta marca: FIFA 21 (Multi).

No geral, as vendas de jogos físicos no Reino Unido caíram 28% em relação à semana anterior. Todos os games no top dez registraram diminuição na comparação semana a semana. Monster Hunter Rise (Switch), por exemplo, teve queda de 56% em cópias comercializadas.

Confira a lista completa, que não leva em conta versões digitais:

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google