Capcom Arcade Stadium (Switch) receberá novos jogos e recursos via DLC

Próximos títulos clássicos a serem adicionados à coletânea Capcom Arcade Staduim serão anunciados no futuro.


A Capcom anunciou, nesta segunda-feira (26), que sua coleção de jogos clássicos de arcade, Capcom Arcade Stadium (Switch), receberá mais conteúdos, incluindo novos títulos e a adição de novos recursos estéticos e de gameplay, por meio de DLC.


A relação dos próximos games a serem inseridos na coletânea será divulgada no futuro. No momento, a empresa apenas revelou que um modo de invencibilidade, que permite aproveitar os jogos sem game over, e um conjunto de 32 bordas temáticas para customizar a experiência com cada título presente na coleção estarão disponíveis para compra no dia 25 de maio. Ambos custarão US$ 0,99 na Nintendo eShop.

Além disso, o game Ghosts 'n Goblins está com 50% de desconto na loja digital até o dia 15 de maio, custando R$ 4,00.

Capcom Arcade Stadium pode ser baixado gratuitamente na eShop, incluindo o game 1943 -The Battle of Midway. A coletânea também teve lançamento para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam) confirmado para 25 de maio.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google