Coleção Arcade da Blizzard (Switch) recebe atualização gratuita com dois novos jogos

Coletânea de títulos clássicos da desenvolvedora, a Coleção Arcade da Blizzard agora também inclui Lost Vikings 2 e RPM Racing.

Blizzard Arcade Collection

A Blizzard anunciou, nesta terça-feira (13), que disponibilizou uma nova atualização para sua coletânea de games clássicos, Coleção Arcade da Blizzard (Switch). O update leva o título à versão 1.0.2 e inclui mais dois jogos antigos da empresa, além de novos recursos.


O game, que já possuía The Lost Vikings (Multi), Rock N Roll Racing (Multi) e Blackthorne (Multi), agora também adicionou Lost Vikings 2 (Multi) e RPM Racing (SNES) à sua biblioteca. Confira a descrição de ambos os jogos disponibilizada pela Blizzard:
Na continuação de The Lost Vikings®, Lost Vikings 2, nossos heróis Erik, Baleog e Olaf são arrancados de seu lar e jogados em uma nova aventura. Agora com a adição de habilidades inéditas e acompanhados por dois novos aliados (Fang, o Lobisomem, e Scorch, o Dragão) na busca pelo caminho de casa, os Vikings terão que superar quebra-cabeças desafiadores que dão um toque especial ao design do jogo original.

Um antecessor e tanto, RPM Racing é uma verdadeira cápsula do tempo que conseguiu preservar a ideia de que, no final, viria a ser Rock N Roll Racing®. Todos os recursos básicos do jogo clássico estão presentes: perspectiva isométrica, opções diversificadas de carros, possibilidade de aplicar melhorias modulares no seu veículo, funcionalidade que salva o progresso da sua carreira e situações caóticas de sobra. Jogue RPM Racing para conferir um dos primeiros jogos produzidos pela Blizzard.

Além disso, o novo patch inclui uma galeria de documentos de design ao museu digital do jogo, que conta um pouco mais sobre a história de desenvolvimento dos títulos. Também foi adicionado um Modo Streamer na Edição Definitiva e no multijogador para até quatro pessoas de Rock N Roll Racing, que substitui a trilha sonora por versões MIDI das canções.

A Coleção Arcade da Blizzard foi lançada no Nintendo Switch em fevereiro deste ano e está disponível na eShop brasileira.

Fonte: Blizzard


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google