Destroy All Humans! tem data de lançamento para Switch confirmada

Clássico da sexta geração de consoles, Destroy All Humans! teve versão remasterizada lançada para Xbox e PS4 — e agora estreia também no Switch.


Destroy All Humans! foi um clássico da sexta geração de consoles. Lançado para o Xbox original e também para PlayStation 2, o jogo recebeu uma versão remasterizada ano passado para Xbox One e também PlayStation 4 — e agora chegou a vez do Switch de receber o remaster, confirmado para dia 29 de junho.


A primeira versão estreou nos consoles em 2005. Originalmente desenvolvido pela Pandemic Studios, estúdio americano já extinto, o jogo foi publicado pela empresa, também americana, THQ. Sua versão mais atual, de 2020, foi responsabilidade da Black Forest Games, empresa alemã de desenvolvimento de jogos, com a publicação pela THQ Nordic, de Viena.


A versão de Switch terá todos os extras e DLCs lançadas para os outros consoles. Juntamente do anúncio da versão para o híbrido da Nintendo, a empresa também divulgou duas edições especiais do jogo, exclusivas para a Europa.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google