Earth Defense Force terá dois títulos lançados para Switch

A franquia Earth Defense Force chega ao Switch com ports de PS Vita.

A desenvolvedora D3 Sandlot anunciou que dois títulos da franquia Earth Defense Force serão lançados para Switch este ano. Earth Defense Force 2: Invaders from Planet Space chega em 15 de julho no Japão, enquanto Earth Defense Force 2017 tem lançamento previsto a partir de setembro.


Esse anúncio representa a entrada da franquia de ação e estratégia em consoles Nintendo. Nos jogos, você integra um esquadrão que defende o planeta de invasões alienígenas. Apesar de EDF 2 ter sido lançado para PlayStation 2 e do Xbox 360 ter recebido EDF 2017, as versões que chegam ao Switch são ports das versões de PS Vita.

O produtor da D3, Nobuyuki Okajima, disse em entrevista à Weekly Famitsu que a empresa queria começar a portar do SIMPLE 2000 Series Vol. Original 31Earth Defense Force, mas desistiu porque era muito difícil tecnicamente.

Fonte: Gematsu

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google