Mario Kart Tour (Mobile) colocará Bowser e Donkey Kong para competir na próxima temporada

A partir do dia 5 de maio, jogadores de Mario Kart Tour serão divididos em equipes capitaneadas pelos dois personagens.

Mario Kart Tour (Mobile) Bowser Vs. DK

A Nintendo revelou, nesta segunda-feira (26), o tema da próxima temporada de Mario Kart Tour (Mobile). Desta vez, o jogo promoverá uma nova "Largada em equipe" que dividirá os jogadores em dois times adversários: Equipe Bowser e Equipe Donkey Kong.


O evento acontecerá do dia 5 de maio, às 3h, ao dia 19 de maio, às 2h59 (horários de Brasília). Nesse período, participantes deverão escolher um dos times e coletar fichas de equipe espalhadas pelas pistas. O grupo que juntar mais desses itens ao final da temporada será declarado o vencedor.

Para contribuir com sua equipe, os jogadores selecionarão personagens também pertencentes ao time correspondente. Os seguintes pilotos farão parte da Equipe Bowser:

Mario Kart Tour (Mobile) Team Bowser


Já os seguintes personagens pertencerão à Equipe Donkey Kong:

Mario Kart Tour (Mobile) Team DK


Após a escolha do grupo, os líderes das equipes serão fornecidos gratuitamente aos jogadores. Não será possível trocar de equipe durante o evento, mas a opção de jogar com corredores do time adversário estará liberada (fichas de equipe não aparecerão nesse caso).

Para iniciar as disputas, a Nintendo lançou uma campanha de retuítes na conta oficial do jogo no Twitter. Até o dia 2 de maio, às 11h59 (horário de Brasília), os seguintes posts deverão ser recompartilhados o maior número de vezes possível.
Todos os jogadores receberão um valor de moedas equivalente à quantidade de retuítes total, que será revelada no dia 3 de maio, às 3h (horário de Brasília). O número máximo de moedas que poderão ser distribuídas é 10 mil.

Este é o terceiro evento desse tipo em Mario Kart Tour, que anteriormente também sediou as temporadas Mario vs. Luigi e Peach vs. Daisy. Recentemente, foi revelado que o game bateu a marca de 200 milhões de downloads no mundo inteiro.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google