Everyday Today's Menu for Emiya Family (Switch) será lançado no Ocidente no dia 2 de junho

Jogo culinário baseado em spin-off de Fate/Stay Night será lançado pela Aniplex of America.

A Aniplex of America anunciou a data de lançamento de Everyday Today's Menu for Emiya Family. O jogo de culinária será lançado para Switch no Ocidente no dia 2 de junho. Além da data, a empresa abriu o site oficial do jogo em inglês.

Baseado na série Today's Menu for Emiya Family, um spin-off slice of life de Fate/Stay Night, o jogo se passa na casa de Shirou Emiya. No papel de Saber, Rin e Sakura, cabe ao jogador fazer uma variedade de receitas. Para isso, será necessário realizar ações como cortar os ingredientes e refogar os alimentos que funcionam como minigames. Ao todo há oito variações dessas atividades.

O jogo também conta com um menu de missões diárias que permite ao jogador desbloquear fotos e roupas para as personagens. É possível também tirar suas próprias fotos das garotas usando as outras roupas. Vale destacar também que a história conta tanto com receitas do mangá quanto com novas de autoria de Makoto Tadano, supervisor culinário da série.

Fonte: Aniplex of America (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google