Hindsight é anunciado para Switch

Novo jogo de aventura da Annapurna Interactive será lançado "em breve" no Switch.

Durante a Indie World Showcase, a Annapurna Interactive anunciou Hindsight. O jogo de aventura desenvolvido por Joel McDonald será lançado para Switch, PC e iOS em breve, mas uma data específica não foi revelada.

O jogo é descrito pela empresa da seguinte forma:

Entre e explore lembranças de épocas passadas. Reviva momentos congelados no tempo.

E se objetos físicos da vida cotidiana, aqueles que mais apreciamos, fossem janelas para o passado? Observe lembranças distantes e futuros nunca vistos em Hindsight.

Do criador de Prune, Hindsight é um jogo de exploração narrativa que abrange toda a vida uma mulher, do nascimento aos dias atuais, enquanto ela tenta entender sua jornada. Revisite a casa onde ela passou a infância, vasculhe seus pertences e atravesse janelas que levam a lembranças congeladas no tempo.

Hindsight quer que você desacelere e preste atenção nas pequenas coisas deixadas para trás. Monte esse quebra-cabeça e mude seu ponto de vista até encontrar a perspectiva que te levará mais além no passado.  

Lembranças há muito tempo esquecidas e sonhos que se entrecruzam. Demore-se o quanto quiser, mas cedo ou tarde você terá que voltar para o presente.

O que levará consigo? E o que deixará para trás?


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google