Kingdom Come: Deliverance não está a caminho do Switch, reafirma desenvolvedora

Nintendo da Espanha utilizou arte de Kingdom Come: Deliverance em publicação deletada.

Kingdom Come: Deliverance

O RPG de ação Kingdom Come: Deliverance e o Nintendo Switch têm cruzado caminhos neste ano. Em janeiro, a desenvolvedora Warhorse Studios teve que afirmar que o jogo não seria lançado no console após uma listagem errada no site japonês da Nintendo. Nesta semana, o estúdio novamente se pronunciou sobre a inexistência de um port depois do uso de uma arte do título em uma peça de comunicação oficial da Big N.


Na sexta-feira (23), o perfil da Nintendo da Espanha no Twitter publicou uma chamada para um artigo em seu site sobre games de mundo aberto para o Switch disponíveis na eShop. Tanto no post quanto na página, a filial da empresa japonesa usou uma colagem de artes de jogos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Switch/Wii U) e The Outer Worlds (Switch). Entre as artworks, estava a de Kingdom Come: Deliverance.

A Nintendo of Europe deletou a montagem, mas fãs registraram telas com a publicação da companhia.

Nintendo Spain Kingdom Come Deliverance


Nintendo Spain Kingdom Come Deliverance

Nintendo Spain Kingdom Come Deliverance

O usuário ArosFTW entrou em contato com o representante de relações públicas da Warhorse, Tobi Stolz-Zwilling, perguntando se o lançamento de Kingdom Come: Deliverance no Switch era real, o que ele negou, dizendo que a colagem da Nintendo foi um erro.
"Sim, foi um erro real. Estamos tentando descobrir o que aconteceu."

Kingdom Come: Deliverance foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2018.

Fontes: Nintendo Life/NintendoSmash


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google