Konami indica que mais títulos estão a caminho para o Switch

Informação veio de perfil oficial da Konami Espanha.

Os nintendistas foram surpreendidos com a revelação do jogo GetsuFumaDen: Undying Moon na última Indie World Showcase, em 14 de abril. Publicado pela Konami, a empresa confirmou que há mais títulos a serem revelados para o Switch.


A informação veio pelo Twitter. O perfil oficial da Konami Espanha perguntou quem conhecia o GetsuFumaDen original, lançado em 1987 para NES. Em resposta a um fã, a produtora confirmou que o título deve ser incluído em um pacote com o novo jogo para quem adquirir em pré-venda. Além disso, afirmou que "certamente" não é o único lançamento planejado para o console híbrido:

Dona de grandes franquias, como Contra e Metal Gear, a Konami enfrenta um momento complicado com a ascenção de outras produtoras. Atualmente ela colhe os frutos da bem sucedida a animação de Castlevania na Netflix. Mais novidades devem ser reveladas na E3, que ocorrerá digitalmente entre 12 e 15 de junho.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google