Monster Hunter Rise (Switch) revela informações sobre atualizações gratuitas

O primeiro grande update de Monster Hunter Rise foi disponibilizado já neste dia 27 de abril, com mais planejado para maio.

Monster Hunter Rise Update 2.0

Durante o Monster Hunter Digital Event desta terça-feira (27), a Capcom revelou seus planos de atualizações para Monster Hunter Rise (Switch). O primeiro grande update, que leva o game à versão 2.0, foi disponibilizado às 21h de hoje (27), seguindo o horário de Brasília. 


Novos monstros, eventos e um desbloqueio do nível máximo do Hunter Rank foram adicionados de graça ao título. Confira o resumo publicado pela desenvolvedora:
Durante o evento, jogadores de Monster Hunter Rise também receberam sua primeira prévia da variedade de monstros incluídos na primeira atualização gratuita do título do jogo, que estará disponível para todos os jogadores ainda hoje. 

Além da chegada tempestuosa dos Elder Dragons Kushala Daora, Teostra e do Chameleos anunciado anteriormente, os jogadores também poderão duelar com Apex Diablos e Apex Rathalos.

Como parte da atualização, monstros Apex lançados anteriormente podem ser desafiados fora das missões Rampage, Magnamalo se juntará à rotação de missões Rampage, jogadores serão capazes de forjar armaduras em camadas e o Hunter Rank máximo será desbloqueado quando certas condições forem atendidas.

Novas missões de evento também serão lançadas após a atualização do título e podem ser jogadas offline a qualquer momento após o download.

Caçadores na moda também poderão comprar novos DLC cosméticos que incluem novas opções de voz, conjuntos de adesivos, gestos, armadura em camadas para seus Buddies e muito mais!

As notas completas com todos os detalhes da atualização podem ser encontradas no site do jogo. Confira o trailer da versão 2.0:

Além disso, também foi anunciado que o patch da versão 3.0 está programado para o fim de maio. Mais novos monstros serão adicionados, além de um inédito capítulo de história que acontecerá após o término do título original. A Capcom só afirmou que, nesse novo final, Kamura Village deverá enfrentar seu maior Rampage até o momento.

Monster Hunter Rise está disponível no Brasil na Nintendo eShop.

Fontes: Capcom/Monster Hunter Digital Event/Nintendo Everything


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google