PAC-MAN 99 é anunciado como nova oferta para assinantes do Nintendo Switch Online

Versão battle royale do clássico jogo de arcade PAC-MAN será lançada neste dia 7 de abril.

PAC-MAN 99

A Nintendo anunciou, nesta terça-feira (06), uma nova oferta gratuita para assinantes do Nintendo Switch Online: o jogo PAC-MAN 99. Assim como Tetris 99 (Switch) e o recém-encerrado Super Mario Bros. 35 (Switch), o título é um battle royale em que participantes devem competir em partidas de PAC-MAN para se tornar o último sobrevivente em um grupo de 99 jogadores. 


Fantasmas derrotados durante a disputa por meio dos Power Pellets são enviados aos oponentes na forma de Jammer Pac-Man, ícones que circulam pela arena e que desaceleram o personagem principal se forem tocados. É possível aumentar o nível do ataque ao comer Sleeping Ghosts, que formam uma fila atrás de um dos fantasmas principais e podem ser derrotados em sequência após ativar um Power Pellet.

O game também terá DLC pago que adiciona modos offline e temas inspirados em outras franquias da Bandai Namco, como Xevious, GALAGA, Dig Dug

Confira a descrição do jogo disponibilizada pela Nintendo:
É um novo sabor de PAC-MAN! Teste sua comilança em um Pac-royale de 99 jogadores!

Um battle royale online de PAC-MAN com 99 jogadores!
  • 40 anos depois do Pac-fenômeno abalar o mundo dos games, PAC-MAN está de volta em um novo battle royale de 99 participantes. Volte ao labirinto e corra atrás dos fantasmas icônicos. Quem será o último PAC-MAN a sobreviver?
Alterne entre oito estratégias diferentes e envie Jammer Pac-Man para atrapalhar o caminho de seus oponentes!
  • Coma um Power Pellet para deixar os fantasmas azuis e torná-los vulneráveis. Coma-os para enviar Jammer Pac-Man aos seus oponentes! Quanto mais fantasmas você comer, mais Jammers você enviará!
  • Coma um Ghost Train para uma grande reviravolta!
  • Ganhe a vantagem alternando entre oito estratégias predefinidas diferentes: acelerar, enviar Jammers extras e muito mais. Mudar no momento certo pode lhe dar uma vantagem sobre seus rivais!
Faça o jogo parecer com seus clássicos favoritos da NAMCO!
  • Você pode comprar temas personalizados para download baseados em Xevious, GALAGA, Dig Dug e mais para mudar a aparência do jogo.
  • Há vinte temas clássicos diferentes ao todo! Além disso, eles fazem mais do que alterar os gráficos! Confira os sons também!
  • Qual título clássico da NAMCO é o certo para você?

PAC-MAN 99 chega exclusivamente para assinantes do Nintendo Switch Online nesta quarta-feira, dia 7 de abril.

Fonte: Nintendo Everything


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google