Rumor: Sonic Colors (Wii) pode ganhar versão remasterizada

Uma versão atualizada de Sonic Colors foi listada por uma loja e um estúdio de dublagem.

Em 2021, o ouriço mais rápido do mundo completa 30 anos. Recentemente Sonic estreou suas redes sociais aqui no Brasil, a sequência do filme foi confirmada, e parece que as comemorações não vão parar por aí.


Rumores sobre uma versão remasterizada de Sonic Colors (Wii) ganharam força depois que uma possível menção ao projeto foi encontrada no site da IKSample, um estúdio de dublagem alemão. O jogo original não possuía suporte ao idioma germânico, então a SEGA pode querer incluí-lo em uma potencial remasterização.

A IKSample tem uma longa história em serviços de localização para filmes, televisão e videogames. Contudo, alguns detalhes põem em dúvida a notícia, como a falta de confirmação por parte da Sega, ou o fato do suposto Sonic Colors Remastered aparecer no site da empresa com a arte de Sonic Boom.

Outras informações, por outro lado, alimentam o rumor. Sonic Colors Ultimate foi listado pelo varejista francês Sogamely. Pelo que aparece no site, o jogo sairá para Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Lançado em 2010, Sonic Colors era exclusivo do Wii e recebeu boas críticas. Sem um anúncio oficial, uma versão remastered ou ultimate do título não passa de um rumor.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google