Sonic the Hedgehog ganha canais oficiais de redes sociais no Brasil

Facebook, Instagram, Twitter e YouTube agora contam com a presença oficial de Sonic com conteúdos em português.


Além de jogos, filmes, séries animadas, HQs e outras mídias, a franquia Sonic the Hedgehog é conhecida por sua presença nas redes sociais. Abraçando os memes e a cultura de sua comunidade, os perfis publicam não só novidades da série, mas conteúdos diversos e engraçados sobre o universo de seus personagens. Nesta quarta-feira (31), a SEGA anunciou que o Brasil também entrará nesta estratégia de comunicação digital com o lançamento dos canais oficiais brasileiros nas mídias sociais.


O ouriço azul agora está presente no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube com conteúdos em português do Brasil. No momento, as páginas no Facebook, Instagram e Twitter possuem um post introdutório com a arte abaixo. Já no YouTube, foi publicado o vídeo Máquina do Tempo Malévola do Eggman com opção para legendas no nosso idioma dentro do tocador do site.

Arte com Sonic the Hedgehog, o mapa do Brasil e o escrito "Brasil. E aí, pessoal?! Cheguei!"


Mais conteúdos estão previstos para serem publicados durante o ano, incluindo notícias sobre o aniversário de 30 anos da franquia, comemorado em 2021.

Fonte: release para a imprensa

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google