The Great Ace Attorney Chronicles será lançado para Switch em 27 de julho

Coletânea com The Great Ace Attorney e The Great Ace Attorney 2 será lançada mundialmente em julho.

A Capcom revelou o lançamento de The Great Ace Attorney Chronicles. A coletânea que reúne versões remasterizadas dos dois títulos de 3DS nunca lançados fora do Japão estará disponível para Switch, PC e PS4 a partir do dia 27 de julho. Junto com o anúncio foi liberado um vídeo em que o diretor e roteirista Shu Takumi apresenta a coletânea.

O jogo é descrito da seguinte forma:

KURAE! The Great Ace Attorney Chronicles reúne duas incríveis aventuras ambientadas um século antes dos eventos de Phoenix Wright: Ace Attorney! Neste trailer especial, os fãs de Ace não devem perder a introdução e o encerramento com declarações de Shu Takumi, o diretor e roteirista dos três primeiros jogos Ace Attorney e dos dois títulos The Great Ace Attorney.

Nunca antes lançados fora do Japão, The Great Ace Attorney: Adventures e The Great Ace Attorney 2: Resolve apresentam as peripécias do aprendiz de advogado Ryunosuke Naruhodo, sua confiável assistente jurídica Susato Mikotoba, o inimitável detetive Herlock Sholmes, a jovem e perspicaz Iris Wilson e um vasto elenco de personagens excêntricos e fascinantes. São dez casos repletos de mistérios intrigantes e confusões no tribunal, tudo ambientado no Japão e Inglaterra do século XIX.

Antes de Phoenix, tivemos Ryunosuke. Parece que ser um 'ace attorney' está mesmo no sangue.

Fonte: Capcom Brasil (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google