The House in Fata Morgana: Dreams of the Revenants Edition será lançado na eShop no dia 9 de abril

Visual novel de inspiração gótica conta histórias trágicas que ocorreram em uma mansão ao longo dos anos.

A Limited Run Games anunciou que The House in Fata Morgana: Dreams of the Revenants Edition estará disponível digitalmente no Switch no dia 9 de abril. A empresa está trabalhando em uma edição física da visual novel e também é a responsável pela publicação da edição digital.

Já disponível para PC, PS4 e PS Vita, The House in Fata Morgana é uma visual novel permite ao jogador explorar os corredores de uma mansão marcada por histórias trágicas em épocas diferentes. Sem memórias ou personalidade, o seu personagem busca um resquício de sua identidade. Com inspiração gótica, a história lida com assuntos relacionados à natureza humana.

A edição Dreams of the Revenants inclui o jogo básico, a prequel A Requiem for Innocence, a sequência Reincarnation e uma coletânea de histórias curtas adicionais.

Fonte: Limited Run Games (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google