Treasures of the Aegean, side-scrolling histórico de ação e aventura, é anunciado para Switch

Treasures of the Aegean apresenta uma cidade histórica presa em loop temporal.

Um novo side-scrolling de ação e aventura foi anunciado para Switch. A Numskull Games e a Undercoders confirmaram que Treasures of the Aegean chega no final de 2021 para o console híbrido, PlayStation 4, Xbox One é PC.


Com uma temática inusitada, este thriller de ação histórico aborda um reino esquecido que foi tragicamente preso em um loop infinito do tempo. A mestre do parkour Marie Taylor e o caçador de tesouros James Andrew devem explorar um mundo aberto não linear lindamente desenhado à mão e descobrir o que aconteceu com a civilização minóica.

Em Treasures of the Aegean é preciso resolver os enigmas e solucionar mistérios para desvendar o que irritou os antigos deuses e, assim, evitar que a história se repita para sempre. Confira o anúncio oficial da Numskull Games: 
Segredos do cataclismo minóico
Em 1639 aC, uma poderosa explosão devastou a civilização minóica e afundou o local de nascimento de seu império: a ilha vulcânica de Thera. A história parece se repetir, pois a ilha ressurgiu e um novo cataclismo está prestes a acontecer. Por que os minóicos eram tão avançados para seu tempo? O rei Minos previu sua morte? Uma nova erupção de Thera pode ser interrompida? Só há uma maneira de descobrir!

Uma ilha submersa presa no tempo

Escondida nas profundezas por vários milênios, a ilha de Thera está cheia de tesouros históricos para coletar e mistérios para decifrar. Descubra uma cidadela Minoana perdida, abra seu caminho através de uma frota afundada otomana e destranque as portas do palácio subterrâneo, enquanto você descobre os detalhes sobre o povo que viveu lá e seu trágico destino. Explore uma falha no tempo para proteger as informações em um mapa persistente e resolver os principais quebra-cabeças, antes que o mundo exploda e o loop reinicie!

Cronometragem, precisão e resolução de quebra-cabeças
Aperte o cinto para uma aventura cheia de ação, enquanto estaciona seu caminho por um terreno acidentado cheio de desafios: surfar encostas íngremes, escalar paredes altas, saltar sobre obstáculos, balançar em videiras e pular em poços profundos explore um mundo aberto desenhado à mão. Cada canto da ilha esconde um artefato, uma pista ou uma peça do quebra-cabeça que precisa ser resolvido para salvar o mundo do desastre.

Você não está sozinho na ilha ...
Marie Taylor é a heroína da história, uma brilhante caçadora de tesouros que trabalha com seu sócio, o historiador James Andrew, em busca de relíquias antigas. Mas desta vez eles descobrirão que não são os únicos a saber do furo da Minoan, já que rivais de longa data aparecem em cena para trazer de volta fantasmas do passado e complicar ainda mais as coisas.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google